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Termos e condições

**CONDIÇÕES GERAIS ** As entregas feitas pela Loja do Esteticista são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis. Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. **Importante:** após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Você pode a qualquer momento acessar o site com seu login e senha e verifica o status do pedido. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega: 1- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a nossa empresa. Para que seja realizada nova tentativa é preciso ajustar nova forma de entrega que esta será por conta do cliente. Nesses casos a Loja do Esteticista entrará em contato assim que receber a devolução dos correios. 2- Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. 3- Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Através do telefone que consta no site. **IMPORTANTE: **será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou graves na região onde produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. **QUANDO RECUSAR A ENTREGA** Os produtos são enviados ao cliente em perfeito estado de conservação. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE/nota fiscal: ·embalagem aberta ou avariada; ·produto avariado; ( isso inclui embalagem úmida e suspeita); ·produto em desacordo com o pedido; Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. **COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS** Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras ou correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora ou correios: ·entrar no domicílio; ·entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); ·abrir a embalagem do produto; ·coletar produtos de devolução; ·realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE/nota fiscal. ·realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.